sábado, 29 de maio de 2010

Desenhos animados, e.. VIOLÊNCIA !

Vcs sabiam que o desenho do PICA PAU também retrata sobre o bullying ? Se vcs já não perceberam o Pica pau faz coisas ruins também.

Ele prejudica os outros ... ele pode ser engracadissimo mas pode ser uma má influencia para seus filhos , alias porque normalmente as criancas imitam o que elas veem pela televisão !

Conheci um menino ... ele assistia sempre o Pica pau , seus pais comecaram a perceber que a crianca estava ficando mais agressiva e aprendendo a maus habitos ... assim eles proibiram a crianca de assistir esse desenho e comecaram a fazer seu filho a assistir a desenhos sem violencia ou que retratem sobre o bem ...

Não quero dizer que vcs devem proibir seus filhos de assistirem ao Pica pau ... mas ficarem de olho ... o perigo pode estar na sua frente e você não ver !!

Claro que não é só esse desenho que retrata sobre bullying ... mas esse foi o que eu achei ....
Então pessoal vamos comecar a dar mais atencão aos seus filhos porque eles também podem estar praticando ou aprendendo a praticar essa tragédia que é o Bullying !
Beijos ...

Gaby.

Um comentário:

  1. oi não pódemos se interessar em prejudicar as pessoas porque todos tem o seu jeito de ser e eu vôces tres na tv bjos sempre tenhão esse coração tão enorme ass:alexia♥♥

    ResponderExcluir