terça-feira, 15 de junho de 2010

Guilherme Berenguer


Guilherme Berenguer... Também foi vitima do bullying, olhem só seu depoimento :

“O bullying aconteceu comigo na minha infância e na pré-adolescência (...) Na adolescência eu fui muito gordinho, fofinho e tal. Minha mãe fazia muita comida gostosa e então, eu costumava passar do limite. Fui vítima de apelidos indesejáveis e brincadeiras de mau gosto. Alguns exemplos: botijão de gás, orca assassina, bolo-fofo. Ninguém gosta de receber nomes que você sabe que realmente te faz mal. Chegava em casa e ouvia que era muito amado, que eu era exatamente ao contrário daquilo (...) Isso tudo me reposicionava (...) Me senti muito impotente, muito triste. Acho que a gente tem que descontrair, a gente precisa ser feliz. Mas sabendo que tem essas pessoas que passam desses limites, vai uma dica: é importante expor. Acho que vale se sentir à vontade para falar com os pais, com o professor. Acho importante expor esse situação. Não deixar ultrapassar o limite do respeito”, contou o apresentador.
Gaby .

Nenhum comentário:

Postar um comentário