domingo, 27 de junho de 2010

Hayley Willians

Oi galeraa...
Vocês sabiam que Hayley Willians (da banda Paramore) já sofreu bullying?

Em uma revista de adolsecentes relata sobre o caso da cantora:

'Aos 21 anos, Hayley se lembra com tranquilidade da época que, com apenas 13, sofria bullying no colégio. "Eu tinha só um amigo! Ele era de uma banda e era a única pessoa que falava comigo", relembra. As colegas sabiam ser cruéis: "Me odiavam! Até me convidavam para festas, mas não ia porque não queria ficar perto delas", lembra a cantora. ..."

O que mais me chamou atenção foi: ela superou o bullying, mudou de escola e lá conheceu dois dos integrantes da Paramore, os irmãos Josh e Zac Farro e assim junto com a banda conquistou 17 prêmios apartir de 2005 que foi quando a banda estourou e 3 milhões de cópias vendidas do álbum RIOT!
FONTE: revista Capricho (edição nº 1099 - 20.JUN.2010)
Luh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário